Artífices music player xD

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Testemunho na arte


Salve geração abençoada! Aqui quem fala é Carol C., tenho 15 anos e sou líder do ministério de artes da IBNS. Vim falar hoje um pouco do meu testemunho.

Sempre desenhei, acho que desde que me entendo por gente. Mas foi somente a partir dos meus 9 anos de idade que comecei a entender que o desenho vai além do que você imagina ou pode sentir, é isso aí, você pode sentir um desenho, sua textura e sua profundidade, e foi isso que fez com que eu me apaixonasse por essa arte. O desenho realista e hiper realista veio como um presente na minhya vida, a possibilidade de poder desenhar exatamente o que você vê é divina. Porém os outros estilos de desenhos, como o mangá, cartoon (que sempre tiveram grande influência na minha infância) e o grafitte não deixaram de me impressionar, era como se um mundo novo se abrisse, com uma grafite ou caneta você pode tornar tudo real.

Treinei 6 anos todos os tipos de desenhos, e com 14 anos passei a me dedicar somente á realistas.

No ano de 2009 a Pastr. Andréia ao ver meu portifólio de desenhos perguntou se eu não queria pintar umas bandeiras proféticas para a festa dos tabernáculos e, mesmo sem conhecimento algum de pintura em tecidos (ou qualquer outro tipo de pintura) eu aceitei! As bandeiras ficaram perfeitas para honra e glória de Deus! E assim surgiu outro convite, pintar ao vivo na frente da igreja, e não é que eu aceitei de novo?! Não vou mentir que na hora deu um gelo na barriga, na cabeça, na mão, nos pés e etc...Mas Deus foi perfeito (como sempre) e me deu uma paz e revelou a imagem que deveria ser retratada no quadro. Foi então que o Ap. Silvio Antônio me chamou no pupto, ungiu as minhas mãos e profetizou que eu levantaria um ministério de artes na IBNS.

O final vocês já sabem, eis-me aqui! \o/

Fico por aqui amados, fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Beelo testemunho de ministério Carol! =)
    Que esse ministerio cresça para honra e glória de Deus!
    Deus te abençoe e abençoe esse ministerio tbm..
    Shalom!!

    (;

    ResponderExcluir